Welcome
Bem Vindo!!!
Atualmente você está conectado como visitante, o que deixa o forum feio, sem graça e sem um monte de coisas legais! Cadastre-se e venha conhecer um pouco desse novo universo!
<ahref="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Dizzy2 X MECX45

Simulações, desde combates pessoais a guerras Inter-dimensionais

Dizzy2 X MECX45

Postby Dizzy2 on Tue Aug 26, 2008 11:15 am

Taz retira as travas que mantinham Dizzy fixa a plataforma mecanica, seus propulsores anti-gravitacionais funcionando perfeitamente, ela fica estatica no ar, perfeita...

[Taz] Ai desses idiotas arranharem minha belezinha...

Taz entra no Cockpit pela nuca do Meca...

Dizzy2, AKA Maryna, não parecia nada com um meca comum, um corpo delineado e aparentemente frágil, mãos com dedos curtos e um capacete que mais parece um rosto com óculos escuros, a parte de metal negro que lhe cobre o topo do capacete e a nuca e serve a Taz como entrada lembra um cabelo de fios negros e mechas prateadas, não era uma maquina de guerra, era uma escultura, uma obra de arte...

[Vick] Ele tem que estar zoando! Até parece que aquilo pode entrar em combate!!! "Obra-prima" Ele disse!!! Essa prova final vai ser a mais fácil de todas!

[Jugue] Não sei... É o Coronel! E ele gastou MUITO tempo nessa... Eu acho que estamos grosseiramente fudidos...

[Vick] Relaxa.... Pura encenação! Eu sei tudo dessas provas! Eles fazem mó encenação e mó querem assustar a gente! Mas no final... é de boaz...

[Jugue]Okie dokie bro...

[Brum] Ou! Ele é um guerreiro! Como um guerreiro pode ser melhor do que a gente?

[Dizzy/Taz] A estratégia de vocês é me esperar dormir?

Vick e Brum entram no Mecx45 e Jugue solta os pilares, os propulsores falham, o Mecx45 ameaça cair, mas vick controla com os jatos nas solas do pé e vick consegue estabilizar o propulsores, o meca fica em pé.

Mecx45 era o meca clássico, um enorme robo verde, cheio de pontas, grosseiro, uma pistola em cada lado da cintura e um fuzil nas costas, o rosto é um capacete fechado, algo que lembrava os capacetes medievais, pesado bruto, mal acabado, pedaços sem tinta, enfim, trabalho de principiantes, mas todos tinham que começar em algum lugar...

[Vick/Mecx45] ALLLLLL Ready!!!!! Vamos nessa!!!

Mecx45 saca seu fuzil e mira contra o peito de Dizzy, que permanece imóvel, como Taz pretendia lutar sem armas?

[Mecx45/Vick] Zaaaaaaaaa Era!!!!!

O Mecx45 dispara uma rajada de tiros contra Dizzy que permanece imóvel e intocada...

[Brum] Co...co... como???

[Jugue] Idiotas!!! Campo de proteção! Vocês deram sorte que não era um reflexivo! Pensem um pouco animais!

[Dizzy/Taz] Ha!!! o único que pensa está do lado de FORA do Meca!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!! Vocês estão perdidos.. Bom, anote aí cadete já que você é o único que pensa, o campo é reflexivo, mas é uma habilidade desativável, não queria acabar com a diversão tão cedo.

[Vick/Mecx45] Eu Vou Te Matar!!!

[Jugue] Não!

Mecx45 avança em direção a Dizzy á carga total, Jugue fecha os olhos prevendo o impacto, mas Dizzy simplesmente desvia do Mecx45, fazendo com que ele passe reto e se choque contra o... ar?

[Jugue/Mecx45/Vick/Brum] AHNS?????

[Dizzy/Taz] Segunda questão do teste, então?

[Vick] Então o que? Não ouve Pergunta!!!!

[Jugue] Incrível! Entendi! O Coronel colocou uma esécie de campo de proteção ao redor de todos nós, assim protege o que está do lado de fora! Genial!

[Dizzy/Taz] É você tem definitivamente futuro garoto! Seus amigos ao contrário...

[Brum] Maldito!!!

Mecx45 saca uma espada das costas e avança em direção a Dizzy

[Taz/Dizzy] Ok! Jugue, você passou, agora os outros dois, ou me derrotam, ou falham...

O Mecx45 desfere o ataque, mas Dizzy esquiva para o lado e acerta-lhe a área do dorso com o joelho, o som de metal partindo ecoa no ar

[Vick/mecx45] Viu! eu disse que o meca do Coronel era frágil!

[Brum/mecx45] Errr.. o "frágil" acabou de triturar a proteção abdominal do nosso meca...

[Taz/dizzy] Acabou!

A fisionomia de Maryna muda, definitivamente o que parecia o cpaacete do Meca era um rosto articulado, e acabou de ficar zangado...

Maryna golpeia a nuca de Mecx45 com seu cotovelo e se afasta, retira os óculos escuros e mostra dois olhos bem trabalhados e castanhos que brilham, ela toca os óculos em sua área abdominal e algo como um portal se abre, deste ela retira duas espadas, fecha o portal e recoloca os óculos...

[Jugue] UAU!

[Vick/Brum/Mecx45] O que????

[Maryna] Deixa vai...

[Taz] Todo seu...

Taz sai da nuca do Meca, mas o Meca não desativa, pelo contrário, ele avança contra o MEcx45 e o corta em três pedaços...

[Vick] Isso é impossível!!!

[Brum] Co.. co... co... COMO?!?!?!

Gritam os dois cadetes em suas capsulas de ejeção enquanto o Mecx45 explode...

[Taz] Nenhum arranhão... bom, bom... Maryna, descanse querida...

[Maryna] Desativando...

Dizzy2 devolve as espadas para o portal, se dirige para a oficina e se desliga...

[Jugue] Por favor senhor... me aceite como aprendiz! Você é um gênio...

[Taz] Hey hey garoto! Sou um Guerreiro lembra-se? Geneticamente incapaz de ser um gênio! Mas tenho algumas boas idéias sim...

[Vick] Pra mim chega, isso é idiota! vou procurar um professor de verdade! Vambora galera!

[Brum] Eu fico... Senhor, me dê outra chance, vou ser o melhor aprendiz que já teve senhor!

[Taz] você passou Brum, não foi com louvor, mas passou... Faça por merecer, e Vick, saia daqui... agora!

[Vick] Idiotas!

Vick sai da mecânica enfurecido...

Taz passa as mãos no rosto e balança a cabeça...

[Taz] Até segunda rapazes, tenho que descansar, as chaves do quarto de vocês está nas suas mesas, sintam-se a vontade para estudar e fuçar pela mecanica. não aconselho a mexer na Maryna no entanto, ela é meio temperamental, tenham paciência e eu vou explicar tudo...
Dizzy2
Site Admin

Return to Area de Treinamento