Welcome
Bem Vindo!!!
Atualmente você está conectado como visitante, o que deixa o forum feio, sem graça e sem um monte de coisas legais! Cadastre-se e venha conhecer um pouco desse novo universo!
<ahref="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Bem Vindo!!!!

Tudo relacionado ao mundo no qual ainda vivemos... Livros, filmes, bate - papo, enfim, coisas mundanas

Bem Vindo!!!!

Postby Dizzy2 on Tue Sep 11, 2007 7:34 pm

Sejam bem vindos!!!!
Se apresentem, contatos?
fica ae uma ficha basica

Nome: Tairã (sim, é o verdadeiro, e sim, é estranho)
Data de Nascimento : n digo
Signo: Libra
like:Rpg e Carros
Dislike : Pato, mentiras, enrolações

pronto, sou eu!!!! 8)
Dizzy2
Site Admin

Re: Bem Vindo!!!!

Postby assistant on Sun Sep 07, 2008 10:26 pm

okok, eu ainda não lí muito por aqui, então, quem não é aliança, a princípio é o que?
Tem inimigos???
assistant

Postby Dizzy2 on Sun Sep 07, 2008 10:28 pm

Criverk, ou seja, estados do subterraneo ou das sombras
Dizzy2
Site Admin

Postby assistant on Sun Sep 07, 2008 11:16 pm

e os rebeldes?
Da revolução, que tal? Tipo, não são bad guys, são anarquistas XD
assistant

Postby Dizzy2 on Mon Sep 08, 2008 12:04 am

tem os estados independentes, que ficam vagando entre uns e outros, revolução e anarquistas? não pensei, primeiramente pq nesse momento, não seria muito esperto ser revolto dentro da aliança, eles estão emum senhor clima de guerra...
Dizzy2
Site Admin

Postby Dizzy2 on Mon Sep 08, 2008 12:12 am

eu fiz bem ate agora só a parte de guerra, e toh tentando partir pra parte política, aind tem rolo de religião e magia, it's gonna be though
e o pior eh q kd vez q olho pra ficha, ela meparece insuficiente e ao mesmo tempo mt grande... tenho q refazer akilo definitivamente...
Dizzy2
Site Admin

Postby assistant on Mon Sep 08, 2008 12:18 am

ok, vamos com calma then, o que que eu posso fazer pra ajudar, como eh tudo muito grande, vamos por setores!
Aonde a gente começa?
XD
assistant

Postby Dizzy2 on Tue Sep 09, 2008 12:18 am

por onde vc kiser, pra me situar melhor, eu começo pelo personagem, eu penso em alguém q vive nesse mundo, como ele é , o jeito personalidade e crenças e culturas assim defino a raça e terreno, crianod o terreno crio a cidade estado e pr consequencia o estado
Criado o grande volto ao pequeno, o que ele faz da vida? qual q profssão?, sendo assim, criei por exemplo, a parte aérea mecanica do exercito da aliança, com os mecas voadores e meu capitão, o Taz
Se ele tem um trabalho, tem uma classe

Logo só nisso, foi uma raça, uma classe, um estado e uma cidade estado

depois eu jogo um pouco com ele, eu comigo mesmo, e crio um pequeno "enviroment" pro nove ser, sendo asim, crio um exemplo de jogo e explico um pouco como uma parte do sistema funciona.

Se eu coloquei o cara em um novo 'realm' tenho que descrever um pouco o realm, tipo o que eh a politica do lugar ou a religião, ou os becos e o contrabando, sei lah! got it? assim, d pouco em pouco tenho vários pontos, cm pontos suficientes em um ponto, eu vou parar e juntar, fechando por ex: política, qd tiver a politica de cada estado detalhada, e a pliticas dos independetes e dos criverk, fecho um topico soh sobre politica tdbem explicadinho, e assim vai....
Dizzy2
Site Admin

Return to OFF - Topic